Katia Antonioli
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalOla bom dia, alguem tem um modelo, que facilite a soma de cartões de ponto manual.
Sei que ja foi postada porem não consigo fazer uma busca ??
Desde ja agradeço.
respostas 44
acessos 37.364
Katia Antonioli
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalOla bom dia, alguem tem um modelo, que facilite a soma de cartões de ponto manual.
Sei que ja foi postada porem não consigo fazer uma busca ??
Desde ja agradeço.
Caroline Pitter
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Katia, enviei para o seu e-mail!
Angela Maria Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOla Caroline, Mande pra mim tbm!
Muito obrigado
td de bom!
@Oculto
Katia Antonioli
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalEntão Caroline eu agradeço mais não esta funcionando corretamente ??? sabe porque ???
Caroline Pitter
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Oi Katia. Acabei de testar a planilha e ela fez o cálculo corretamente. Você informou na linha 6 a Jornada de Trabalho?
Katia Antonioli
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalEntão eu lancei 7,00 as 11,00 12,30 17,00 ai aparece 8,50 de jornada porem quando começo a lançar ela conta os atrasos maiores do que realmente são
Katia Antonioli
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoal APONTAMENTO DE CARTÃO DE PONTO
INICIO DOS APONTAMENTOS .........................................................DIA / MÊS / ANO >>>>>>>>> 01/05/2009
EMPRESA:
FUNCIONÁRIO(A):
Informe a jornada diária >> das às das às JORNADA DIÁRIA TOLERANCIA DIÁRIA
7,00 11,00 12,30 17,00 8,50 RELÓGIO > 10 CENTES. > 0,17
DIAS DIAS 1º PERÍODO 2º PERÍODO EXTRA TOTAL TOTAL HR Nº HRS FALTAS E
MÊS SEM. ENTRADA SAÍDA ENTRADA SAÍDA ENTRADA SAÍDA HR / DIA JORNADA EXTRAS ATRASOS TOTAL
<> <> Horas Horas Horas Horas Horas Horas Cents Cents Cents Cents
01/05/2009 SEX -
02/05/2009 SAB -
03/05/2009 DOM -
04/05/2009 SEG 7,17 11,00 12,30 17,00 8,22 8,50 0,00 0,28 0,00
Caroline Pitter
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom, eu na verdade tinha utiizado, mas não houve caso de funcionário com atraso, somente com hora extra e este a planilha fez o cálculo corretamente. Mas agora eu fiz um teste e também não entendi o que ele faz com o atraso. Vou tentar dar uma olhada, qualquer coisa te aviso. Se descobrir, me avise também!
Caroline Pitter
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Katia, quando o atraso correspondentea 1 hora ou mais, ele faz corretamente. O problema está nos atrasos em minutos....
Caroline Pitter
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Acho que a planilha considera os atrasos em percentuais correspondentes a 1 hora.
Monica Bispo
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosOlá!
Poderiam encaminhar para o meu email @Oculto a planilha para apuração de extras.
Agradeço muito!
Obrigada
Editado por Monica Bispo em 31 de maio de 2009 às 12:18:27
Monica Bispo
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosCaroline Lima
Pode me encaminhar a planilha de apuração de extras,
obrigada
Mônica
Jorge Roberto Marçal
Prata DIVISÃO 5 , Não InformadoSe puder fazer a gentileza de também me enviar esta planilha, agradeço muito.
sds
Marçal
@Oculto
Caroline Pitter
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia a todos. Vou pedir para algum consultor especial ou um moderador para anexar o arquivo neste tópico!!!
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde
Com créditos a Caroline Lima, neste tópico está fixada uma planilha eletrônica que facilita o cálculo de horas trabalhadas (extraordinárias ou não) em um cartão de ponto.
Para obter o arquivo basta clicar na seta verde que fica no lado direito do cabeçalho desta tela ou no ícone de dsiquete localizado no rodapé desta tela.
Em nome do Fórum Contábeis agradeço pela sua gentileza.
Saudações
Robson Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoOtima....muito bom....
Ana Lucia de Cassia
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalÑ consigo abrir o arquivo de ponto manual ,alguém poderia mandar pro meu e-mail.
Agradeço desde de já.:)
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBom dia, Ana Lúcia
Acabei de baixar e abrir o arquivo e não encontrei problemas. Tente novamente, pois certamente o problema está ou em seu equipamento ou na sua configuração de navegação.
Boa sorte
Ana Lucia de Cassia
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalOi Ricardo,
Conseguir baixar o arquivo.
Mto obg.
Elton da Silva Militao
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)bem ela nao calcula os minutos quebrados como facao pra que ela calcule
Elisandra Gomes da Cruz
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia pessoal, voces poderiam me passar essa planilha @Oculto
muita obrigada
Elisandra
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde, Elisandra
Leia a minha postagem de Sexta-Feira, 4 de dezembro de 2009 às 07:40:13 , logo acima; ao analisar o andamento dos debates podemos compreender o funcionamento das coisas.
boa sorte
Marcia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalPor favor alguem tem alguma planilha para calculo de horas normais, com horas extras e adicional noturno, pois tenho varios postos de gasolina é tudo ponto manual, ninguem merece isso.....
Aparecida Roseli de Lima Rocha
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) SistemasMuito Bom esse cartão ponto.
Muito Obrigada
José Alípio Barbosa Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá colegas, baixei o arquivo é quase completo, porém ele não contempla JORNADA que seja de Seg a Sex e complemento no sábado.
Exemplo: Seg a Sexta = 8h * 5 = 40h
Sabados = 4h = 4h
Total da semana.......................= 44h
Grato,
Alípio
Claudio Celeso
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoMuito bom esta planilha, me ajudou bastante...
Michellipastro
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOi Caroline, será que vc poderia enviar-me esta planilha, meu email:
@Oculto
@Oculto
Desde já muito obrigada!!!
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBom dia Michelli
De acordo com a minha instrução de 1 de junho de 2009 às 14:56:02, logo acima:
Romulo Larcher Filgueiras
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados,
Necessito de uma planilha, que me ajude a conferir cartões de ponto e gere relatórios com valores, ramo: empresa de onibus, divisor 220.
Observando ainda:
- A jornada de trabalho registrada diáriamente no cartão, observando as 44horas semanais, pois o trabalhador trabalha por escala, portanto, sem horário fixo;
- Os intervalos interjornada como HE de 50% e intrajornada, caso aconteça;
- Trabalhos realizados nos domingos e feriados, compensados em até 1 semana ou pagos em dobro, com reflexos em férias + 1/3, 13 salario e FGTS;
- Campo para inclusão ou exclusão de outros valores não calculáveis;
- Gere relatório dos cálculo do INSS (Empregado, Empregador e terceiros) e IRRF;
- Tudo atualizado e com juros legais.
Ao final, relatório consolidado disso tudo.
Vejam, derrepente alguem tem alguma planilha que informe parte do solicitado, serve também.
A planilha aqui disposta, que ja baixei, funciona, mas não é completa.
e-mail para contato: @Oculto
Aguardo contato e obrigado.
Daniela Paula Scorsolino
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde pessoal estou com uma duvida, gostaria de sabe sobre o ponto eletrônico quantos funcionários precisam tem para colocar o ponto eletrônico?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade