Celli Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBom dia Pessoal.
A duvida pode ser boba, mas não entendo nada de departamento pessoal.
A duvida é, quais os descontos que pode ser feito sobre o salario no valor de R$ 2.405,00 ? tem IR, FGTS?
respostas 3
acessos 840
Celli Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBom dia Pessoal.
A duvida pode ser boba, mas não entendo nada de departamento pessoal.
A duvida é, quais os descontos que pode ser feito sobre o salario no valor de R$ 2.405,00 ? tem IR, FGTS?
Alessandra Martin
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalMichel Martins de Araújo
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosFGTS é creditado em sua conta vinculada ao FGTS, em cima dos proventos que você recebe no mês. (Não há o que se falar em descontos)
Os descontos em cima de um salário desse valor serão o INSS na alíquota de 9% e IRRF (caso você não possua dependentes que a tragam de volta a margem de isenção) na alíquota de 7,5%.
Atenciosamente,
Michel Martins de Araújo
Assistente em Departamento Pessoal
"O que ganho eu, se conquisto aquilo que busco? Um sonho, um alento, uma espuma de alegria fugidia. Quem compra o contentamento de um minuto para se lamentar uma semana?"
Neil Gaiman
Celli Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Fiscal Michel Martins.
Obrigado pelo retorno, eu tenho um dependente de 11anos, isso muda alguma coisa, não vem nada mencionado no holerite.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade