x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.380

Rescisão complementar - Chave para saque FGTS

Mailson Freitas de Oliveira

Mailson Freitas de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2016 | 11:39

Bom dia,
Ao gerar uma rescisão complementar, será também gerada uma nova chave para saque FGTS??
No meu caso, a rescisão foi com data 28/09/2016, a nova gfip será referente a Setembro também, certo?
Será feita uma nova GFIP com todos os funcionários, no código de recolhimento 650??
Desde já, agradeço.

Tiago Moreira

Tiago Moreira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2016 | 11:50

Bom dia Mailson

Nunca passei por essa situação específica a sua, mas já tiver que refazer algumas chaves de saques devido alguns erros.

Para fazer as novas chaves algumas vezes os funcionários foram lá e pediram para fazer a exclusão da chave feita, outras vezes eu mesmo consegui fazer o pedido, e após isso eu pude refazer outra chave.

Obs: isso já faz mais de 2 anos que fiz tal procedimento, não sei como se procede agora.

Espero ter ajudado ou ter dado alguma ideia.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: