x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 367

Problema na hora de transmitir a SEFIP! Help-me

Danilo Correia de Souza

Danilo Correia de Souza

Bronze DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 18 outubro 2016 | 16:08

Bom dia, estou com um problema haha.

Resolvi fazer o registro retroativo de uma funcionária ( MARIA ), paguei tudo certinho. Mas esqueci de deveria ter registrado o João, então fui fazer o mesmo processo, mas a sefip puxa os valores dos dois funcionários, então joguei a Maria na modalidade 9 pq já havia pago os impostos, certo? Mas a minha RE ainda sai com os valores da Maria.. Como devo proceder ? Detalhe a Maria Saiu de Licença maternidade na época.

Michel Martins de Araújo

Michel Martins de Araújo

Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 18 outubro 2016 | 16:10

A RE vai sair com a Maria, mas pode observar que o FGTS dela na RE estará zerado.

Atenciosamente,

Michel Martins de Araújo
Analista em Departamento Pessoal

"O que ganho, se conquisto aquilo que busco? Um sonho, um alento, uma espuma de alegria fugidia. Quem compra o contentamento de um minuto para se lamentar uma semana?"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade