x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 370

Recalculo de FGTS

NATHAN MARQUES DE ARAUJO MONTEIRO

Nathan Marques de Araujo Monteiro

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 11:53

Boa tarde companheiros, sou novo no portal mais sempre consultei algumas duvidas por aqui e sempre aprendi muito com todos vocês.
Desde já agradeço.
Mais hoje eu tenho uma duvida.
Em meu escritório temos um cliente que quer fazer quatro rescisões de diferentes datas de admissão e com a mesma de demissão.
O caso é que eu não localizei nenhum pagamento de FGTS dos funcionários.
E eu não sei como prosseguir para poder gerar as chaves destes funcionários.

Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 12:02

Boa tarde Nathan!

Você tem que recolher o FGTS atrasado de todos os funcionários.
No sindicato vão provavelmente vão te pedir o extrato de FGTS sem pendência ou então a guia paga na hora da homologação.

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
NATHAN MARQUES DE ARAUJO MONTEIRO

Nathan Marques de Araujo Monteiro

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 12:14

Obrigado Pammela;
Eu andei lendo e vi um artigo que dizia que eu pedéria gerar a primeira guia do FGTS de cada funcionário e poderia parcelar o restante.

1-) Eu posso realizar este procedimento? Não dará nenhum problema na Hora da Arbitragem.?
2-) Como eu consigo gerar essas guias de recolhimento? mediante SEFIP?

Att;
Nathan Monteiro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade