
Giseli
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)respostas 3
acessos 879
Giseli
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalMichelle Borges
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Fui até a caixa e o atendente informou que para fazer o parcelamento é necessário fazer a sefip de confissão de divida e
posteriormente levar a solicitação de parcelamento junto com o protocolo de confissão de divida.
Nunca fiz esse tipo de sefip, alguém poderia me auxiliar por gentileza no envio da sefip?
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista Pessoal Michelle Borges ,
É isso mesmo.
Informe na SEFIP a confissão de divida com os funcionários que tem direito ao depósito FGTS na modalidade 1, faz a transmissão normalmente e sera gerado a confissão de divida. Com esse documento é só aguardar até que esteja disponível pela conectividade para fazer o parcelamento .Você poderá consultar o pedido de parcelamento em "Solicitar parcelamento via CNS", ou se preferir poderá solicitar o parcelamento diretamente na CAIXA.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade