x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 592

seguro desemprego online

NATHAN MARQUES DE ARAUJO MONTEIRO

Nathan Marques de Araujo Monteiro

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2016 | 14:52

Boa tarde meu caros companheiros;

Existe algum modo de alterar o cadastro do seguro desemprego online.

Quando eu tento cadastrar um gestor me diz que já tem um cadastrado sendo que não fui eu que cadastrei,
já mandei e-mail para o MTE e não obtive respostas. será que algum de vocês poderia esclarecer essa minha duváda?

Michel Martins de Araújo

Michel Martins de Araújo

Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2016 | 14:56

Já tentou ligar no 158?

Atenciosamente,

Michel Martins de Araújo
Analista em Departamento Pessoal

"O que ganho, se conquisto aquilo que busco? Um sonho, um alento, uma espuma de alegria fugidia. Quem compra o contentamento de um minuto para se lamentar uma semana?"
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2016 | 15:00

Nathan Marques de Araujo Monteiro

Você consegue excluir o gestor também pelo telefone 158, em seguida poderá cadastra-lo novamente.

EmpregadorWeb – Seguro-Desemprego – Perguntas e Respostas anexo ao tópico pg14.

16. Fiz o cadastro da minha empresa no aplicativo EMPREGADORWEB, mas alguns dados foram informados errados. Como posso alterá-los?
A versão atual do aplicativo EMPREGADORWEB não permite alterar dados de empresa cadastrada. Nesta situação, será necessário solicitar a exclusão do cadastro para confecção de novo registro. A exclusão poderá ser solicitada:
a) Pessoalmente, em uma unidade de atendimento do MTE ou do SINE; e
b) Por meio de correspondência eletrônica encaminhada para o endereço @Oculto. Neste caso, será necessário informar no e-mail, o nome do Gestor Cadastrado e o número do CNPJ ou CEI da empresa.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
everson martins

Everson Martins

Iniciante DIVISÃO 2 , Vigilante
há 8 anos Sexta-Feira | 4 novembro 2016 | 04:16

estava em 2 empregos o primeiro 24/11/2011 á 05/08/2016 demitido sem justa causa
o segundo de 31/07/2016 á 28/10/2016 me deram uma prorrogação e me demitiram por contrato de experiência,sendo que não tinha assinado nada de contrato experimental,e nem tem registro,sobre o contrato na carteira no campo anotações..emfim.. a duvida é ainda não venceu o prazo do requerimento do outro emprego de 120 dias posso ainda solicitar?tenho os papeis formulários das 2,mais o segundo não é código 01.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 4 novembro 2016 | 09:23

Everson Martins bom dia!

Você pode dar entrada no seguro, se o contrato de experiencia terminar no prazo extipulado por qualquer das parte, ou se terminar antecipado pelo empregador e se ainda for um desligamento sem justa causa. Você deveras solicitar dessa nova empresa o requerimento do SD, pois o agente pode solicitar os dois requerimentos.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade