x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 296

Rescisão - Funcionário retornando do Inss

Anderson Rodrigues

Anderson Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 7 novembro 2016 | 09:42

Bom dia,

Foi encerrado o beneficio da funcionária no dia 17/10. Ficou 4 anos afastada. No dia 18/10 a mesma foi dispensada. Espécie 31.

Estou com dúvidas em relação aos documentos que tenho que apresentar no sindicato.

Devido ao fato dela estar retornando do INSS depois de 4 anos, há um documentos específico que tenho que elvar ao sindicato para que seja feita Homologação?

Documentos em mãos:

Termo de Rescisão
Demonstrativo de cálculo de rescisão
Seguro Desemprego
Ficha atualizada
Último recibo salário.
Recolhimento da multa de 50%
exame médico demissional e laudo do inss
chave fgts.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 7 novembro 2016 | 10:49

Anderson, bom dia.
Você precisa verificar junto ao setor de homologação do sindicato, haja visto que alguns pedem documentos especifico, ok..

(lembrando que precisa verificar na convenção coletiva de trabalho se há estabilidade, mesmo para auxilio doença)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: