Monica Borges
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia!
Gostaria da ajuda de vocês .
Alguém sabe me dizer se temos que pagar multa indenizatória em caso de Rescisão antecipada de contrato de Experiencia ?
Obrigada !
respostas 6
acessos 472
Monica Borges
Gostaria da ajuda de vocês .
Alguém sabe me dizer se temos que pagar multa indenizatória em caso de Rescisão antecipada de contrato de Experiencia ?
Obrigada !
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalCleciane Andretta
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosMonica Borges
Obrigada !Josiane e Cleciane.
Não sei se você podem me ajudar com essa outra dúvida!
Quando tem uma RCT por término de contrato de experiência, o funcionário tem direito a sacar o FGTS (sem multa) .
Quais são os documentos que temos que gerar para o funcionário.
Obrigada !
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia Monica Borges,
Termo de Rescisão e Quitação, Extrato dos últimos 6 meses de depósitos de FGTS, Demonstrativo, Chave para saque e recolher o FGTS da rescisão, apenas.
Ah, e eu também faço uma Comunicação de Término de Experiência, para que fique formalizada a dispensa no término.
Att,
Visitante não registrado
Monica Borges
Complementando a resposta da colega, deve ser gerada a guia do Seguro desemprego tanto no término do contrato de experiência, quanto na rescisão antecipada por parte da empresa....
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalVerdade Estefania, muito bem lembrado!
Obrigado.
Abs,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade