Daiana Norberto
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoPrezados, bom dia!
Trabalho em um escritório de contabilidade e nos deparamos com uma situação nova.
Temos uma obra cadastrada em um certo CEI e a mesma possuí 5 funcionários registrados, ao fazer o desligamento de um dos funcionários o mesmo não foi localizado no conectividade social. Liguei para o suporte da caixa e eles me disseram que a CEI não estava cadastrada e pediram que eu procurasse uma das agencias da caixa. Pois assim fiz, e na caixa todos os 5 funcionários aparecem com vinculo no CEI e é possível visualizar o depósito mensal de cada um. Sendo assim, a atendente da caixa pediu que eu fosse até a Receita Federal e verificasse se está tudo correto por lá. Na sexta feira eu estive na receita e por lá também está tudo certo com a CEI. O atendente atualizou o cadastro da obra e pediu que eu aguardasse uns dias para depois entrar novamente no conectividade e tentar fazer o desligamento do funcionário. Hoje eu entrei e ainda não consigo localizar os funcionários, liguei novamente na caixa e expliquei a situação, pediram para eu ligar no suporte técnico. O suporte me disse que eu tenho que resolver direto na agencia da caixa. Confesso que não sei mais o que devo fazer!
Alguém já passou por situação igual ou parecida?
Atenciosamente,
Daiana