Jussara Lima
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Contabilidadebom dia!
Rescisão de domestica deve ser homologada no sindicato ou no ministério de trabalho?
Quem puder me ajudar fico muito agradecida.
respostas 5
acessos 630
Jussara Lima
Rescisão de domestica deve ser homologada no sindicato ou no ministério de trabalho?
Quem puder me ajudar fico muito agradecida.
Thais M dos Anjos Guerra
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosJussara, bom dia!
Aqui em SP depois do E-Social é obrigatório a homologação para sacar o FGTS e dar Entrada no Seguro Desemprego.
Jussara Lima
Ela pediu demissão mesmo assim?
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosBom Dia, como a Thais falou, aqui também é obrigatório a homologação, tanto é que eles pedem para que seja reconhecida em cartório a assinatura do representante do Órgão Homologador!
Thais M dos Anjos Guerra
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosMelhor verificar no Sindicato da Categoria do seu Estado.
Aqui em SP sim, para que ela tenha acesso futuramente (3 anos sem registro, doenças graves) ao saldo de FGTS, essa é orientação do Sindicato das Domesticas do Estado de SP, fui conferir na Caixa Econômica onde tive a mesma posição.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Jussara Moreira,
Boa tarde!!!
Segue tópico do fórum que fala sobe o assunto clique aqui
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade