Maria Monica Feijo de Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoTrabalhei em uma empresa por 14 dias sem assina a carteira de trabalho, gostaria de saber meus direitos
respostas 4
acessos 311
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoTrabalhei em uma empresa por 14 dias sem assina a carteira de trabalho, gostaria de saber meus direitos
João Fernandez
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioMaria Monica
Você foi despedida ou pediu demissão??
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativofui demitida
João Fernandez
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioMaria Monica
Em um Contrato normal de trabalho você seria remunerada pelo valor equivalente a 14 dias como saldo de salário e mais 15 dias e meio como multa por antecipação de quebra de contrato de experiência.
Esses 15 dias e meio de multa referem-se a 50% do tempo restante para o término do 1º período de 45 dias do Contrato de Experiência, que seriam 31 dias.
Por ter trabalhado menos do que 15 dias, não lhe dá o direito de 1/12 de férias e nem 1/12 de 13º Salário.
Acho que é isso
Boa sorte!!
Abraços!!
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Maria Monica Feijo de Souza
bom dia
a principio sua ctps deveria ter sido registrada
no mais,vc recebera saldo de salario ref. 14 dias
se sua ctps nao foi assinada vamos ver se o empregador vai pagar a quebra de contrato de experiencia
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade