Caroline
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOlá, preciso tirar um extrato do FGTS pela internet, já solicitei o mesmo pelo site da conectividade, veio pra mim na caixa de entrada mas não consigo abrir como faço?
respostas 3
acessos 1.172
Caroline
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOlá, preciso tirar um extrato do FGTS pela internet, já solicitei o mesmo pelo site da conectividade, veio pra mim na caixa de entrada mas não consigo abrir como faço?
Allan Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosVoce deve utilizar o visualizador do ICP pra poder abrir o arquivo recebido na caixa de entrada.
Caroline
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadefiz o download do ICP, o que faço agora?
eu vou la na caixa de entrada e clico na mensagem que desejo mas não abri
Allan Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosNo mesmo lugar onde voce acessou a caixa de entrada no site vai ter a opção la VISUALIZADOR.
Salva os arquivos recebidos da caixa de entrada e importa eles la no visualizador, que vai te dar o extrato.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade