x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.356

gfip 13 salario incluir func. afastado acidente trabalho

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1 , Analista
há 8 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2016 | 17:38

boa tarde a todos

estava gerando a gfip da competencia 13/2016, e vi que o sistema nao exporta da minha folha 1 funcionario afastado por acidente do trabalho desde 2010, eu recolho mensalmente seu fgts,devido o mesmo estar afastado por acidente do trabalho e devo tambem recolher o fgts ref a competencia 13 certo ??porem o programa sefip nao aceita a inclusão deste funcionario , alguem ja fez esse procedimento no sefip comp. 13 ????

grato

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1 , Analista
há 8 anos Terça-Feira | 6 dezembro 2016 | 20:55

boa noite

caro mario e leonardo

realmente eu estive verificando no programa sefip, e de fato a gfip ref a compentencia 13 só informa as bases de calculos para o inss e nao para o fgts que é o caso, se o funcionario afastado por acidente nao tem recolhimentos de inss somente de fgts nao ha o que exportar na gfip 13, e sim é informado e recolhido seu fgts na competencia 11 e 12 respectivamente dias 07/12 e 07/01.

grato e boa noite

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade