Michele
Ouro DIVISÃO 2bom dia
meu patrão me solicitou que eu verificasse se existe saldo de fgts da época em que ele trabalha como empregado,
tentei cadastrar um login e senha pra ele para ver extrato do fgts mais nao consegui.
como faço?
respostas 8
acessos 4.729
Michele
Ouro DIVISÃO 2bom dia
meu patrão me solicitou que eu verificasse se existe saldo de fgts da época em que ele trabalha como empregado,
tentei cadastrar um login e senha pra ele para ver extrato do fgts mais nao consegui.
como faço?
Ana Caroline
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá, boa tarde!
Digite o número do PIS de quando ele era empregado e crie uma senha no site da CAIXA (https://servicossociais.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CIDADAO01)
Cleciane Andretta
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos Michele ,
Indo na Caixa Econômica Federal ele também consegue.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Ana Caroline Martins
Esta dando este erro:
Valor do parâmetro segmento inválido.
Ana Caroline
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Michele, coloca o CIDADAO01 em letra maiúscula, quando publiquei aqui foi modificado para letra minuscula.
Visitante não registrado
Michele
Tente usar este link
clique aqui
Se o seu patrão possui senha do cartão cidadão ele consegue acessar, caso contrário só indo na Caixa....
Ana Caroline
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Caso ele não tenha a senha, apertar em esqueci a senha, digitar os dados que pedem e criar uma senha para o acesso.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Ana Caroline Martins
bom dia
nao deu certo vou pedi para ele ir na caixa
Anderson Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoalok........
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade