Ana Flavia Tavares Domingos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde.
Gostaria de saber se o trabalhador tem direito ao vale alimentação sobre os dias do Aviso indenizado ?
respostas 4
acessos 6.761
Ana Flavia Tavares Domingos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde.
Gostaria de saber se o trabalhador tem direito ao vale alimentação sobre os dias do Aviso indenizado ?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Ana Flavia Tavares Domingos boa tarde!
Não para VA e VT, salvo previsão em CCT.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Ana Flavia Tavares Domingos
O VA é um benefício concedido em cima dos dias trabalhados, tanto que quando há faltas a empresa pode descontar o benefício, mas veja na CCT se orientam algo diferente.
Christian Serrão
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoPrezados.
Gostaria de saber se já tiveram conhecimento de aviso previo misto? Pois queria saber mais sobre o assunto. Na empresa onde trabalho me deparei com essa situação: um funcionário tinha direito a 90 dias de aviso previo indenizado. Mas, a empresa mandou ele trabalhar 30 dias e indenizou os outros 60 dias. Referente aos calculos trabalhistas, tudo bem. Mas em relação as anotações na CTPS, Seguro desemprego, etc.
Desde já agradeço.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Christian Serrão boa tarde!
Bem vindo ao contábeis!
Aconselho a leitura;
Aviso Empregador não pode exigir do empregado cumprimento do aviso-prévio proporcional superior a 30 dias
clique aqui
LEI Nº 12.506, DE 11 DE OUTUBRO DE 2011.
clique aqui
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.