Marcio,
Não, não é confusão não!
Acho que não estou me expressando direito.
Na SEFIP original Sai assim:
Nome do Trabalhador...Rem. 13º Salario...PIS /PASEP...............Admissão............................CAT.......OCOR
Rem sem 13º Salario ..................................Base Calculo Prev.....Contribui Seg. Vida.....................................
Fulano de Tal..............................................111.1111.11.1.......................10/01/2017 .........................01...........05
1700,00..........................................................0,00..................................0,00..................................................
Na SEFIP retificadora Sai assim:
Nome do Trabalhador...Rem. 13º Salario...PIS /PASEP...............Admissão............................CAT.......OCOR
Rem sem 13º Salario ..................................Base Calculo Prev.....Contribui Seg. Vida.....................................
Fulano de Tal..............................................111.1111.11.1.......................10/01/2017 .........................01...........05
300,00............................................................2.00,00..................................0,00.........................................
Acima tentei reproduzir a "RE" da SEFIP .
Repare que no campo "Base de Calculo" da previdência sai o valor de 2.000,00 que é a base de calculo que eu tenho que preencher quando há FGTS complementar, até ai tudo bem, mas a minha preocupação é que na original não sai nenhum valor.
O que eu devo fazer? Envio assim mesmo? Esta "ok" dessa forma?
Obrigada mais uma vez pela paciência.
"Ninguém ignora tudo, ninguém sabe tudo. Por isso, aprendemos sempre.” Paulo Freire