Joao Neto
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom Dia a Todos (as)
Estou com muita duvida sobre essa SEFIP/GFIP Declaratória do Decimo Terceiro, vou passar algumas das minhas informações para que vocês possam me ajudar neste caso.
SEFIP/GFIP do Decimo Terceiro, na minha folha de pagamento do mês 11/2016, eu fiz a SEFIP/GFIP só de Novembro, porque meu sistema não puxou os valores do 13º para o arquivo que é importado para a SEFIP/GFIP, então neste caso eu só paguei o FGTS e INSS do mês de Novembro ( FGTS dia 07/12/2016 e GPS dia 16/12/2016 ) !
Então fiz uma SEFIP/GFIP só para o Decimo terceiro, fiz no dia 13/12/2016 e paguei com juros !
Agora em Dezembro fiz a SEFIP/GFIP 13/2016 e o FGTS saiu zerado (pois foi descontado na primeira parcela e a outra vai ser descontado em dezembro ) e o GPS foi pago antes do dia 20/12/2016
E essa semana de Janeiro fiz a SEFIP/GFIP já com os valores do decimo incluso na folha de 12/2016 ( FGTS FOLHA + FGTS 13º foi pago em 06/01/2017 e a GPS Folha + GPS 13º vai ser pago ainda essa semana !
Minha duvida é a seguinte, já que quitei minha divida com o FGTS e GPS Do 13º, o que tenho que fazer parar enviar essa SEFIP/GFIP Declaratória do Decimo Terceiro ?????