x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 30.483

Alterar nome de casada no FGTS empregadores anteriores - RDT

Glaucia Almeida Reis Blanco

Glaucia Almeida Reis Blanco

Iniciante DIVISÃO 2 , Jornalista
há 8 anos Segunda-Feira | 16 janeiro 2017 | 17:56

Olá,

Fui informada na Caixa Econômica que para sacar os valores das contas do FGTS eu preciso que os empregadores anteriores preencham uma RDT solicitando a alteração do meu nome de solteira para o de casada. Porém, uma das empresas fechou o escritório há 5 anos e não possuo nenhum contato deles. Como proceder nesse caso para fazer alteração do nome na conta do FGTS?

Renato de Oliveira

Renato de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 16 janeiro 2017 | 21:13

Boa noite Glaucia,

Você tem os dados da conta FGTS (Extrato), se sim, posso te enviar o formulário e você preencher a RDT com a retificação do nome.
Após preenchimento é só levar na CEF para eles alterarem e você sacar o valor.

Dúvidas a disposição,

Abs,

SUELI MITIKICHUKI CORREIA DA SILVA

Sueli Mitikichuki Correia da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 8 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 15:37

Glaucia Almeida Reis Blanco conselho vá até outra agencia da Caixa esta informação não procede, procure outra agencia e não mencione o procedimento da outra agencia, infelizmente os funcionários da Caixa não tem padrão de atendimento e cada um fala uma coisa, espero que nesta outra agencia seu problema seja resolvido pois a informação que te passaram está incorreta

Sueli M.Correia da Silva
Daniel Kozemekin Satim

Daniel Kozemekin Satim

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Produção
há 7 anos Quarta-Feira | 7 fevereiro 2018 | 17:43

Boa tarde,

Minha namorada precisar retificar o nome dela na conta do FGTS e a empresa disse que não esta conseguindo fazer, teria alguma outra forma de ser feito? Ela mesma pode preencher a RDT? onde consigo esse formulario?

Desde já agradeço sua atenção

Visitante não registrado

há 7 anos Sexta-Feira | 9 fevereiro 2018 | 10:31

Daniel Kozemekin Satim

Ela pode ir a Caixa levando seus documentos e será feita a alteração.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade