Visitante não registrado
Boa tarde.
Gostaria de uma orientação de como fazer sefip competência 13, pro-labore e colaborador.
Att
Bruna
respostas 4
acessos 329
Visitante não registrado
Boa tarde.
Gostaria de uma orientação de como fazer sefip competência 13, pro-labore e colaborador.
Att
Bruna
Gabriele Souza Cardoso
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Tarde.
É o mesmo procedimento , porém ela é somente informativa , por isso sua modalidade é 1 (Declaração ao FGTS e à Previdência)
Visitante não registrado
Olá Gabriele;
Estou importando a folha e não está conseguindo gerar o arquivo sefip.
Precisa fazer direto no sefip?
Att
Bruna
Vinicius Tesser
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalBruna,
Não sei como seu sistema funciona mas no meu, é necessário fazer a apuração da folha como mês 12 e a exportação como mês 13.
No caso, o mês 13 não existe! Ele está em parte, incluído no mês 12 ou, tem uma separação, contudo, tudo acontece entre os meses de dezembro e janeiro... Compreende?
Por isso a necessidade de apurar a folha como 12 e exportar como 13.
Tente dessa maneira!
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Bruna Mayara Ferraz
No meu tbm...informo a competência como 12/2016, mas existe a opção "INSS declaração competencia 13".
Pode ser isso mesmo, porém, se for uma GFIP de ausência de movimento o sistema não gera mesmo, dai vc deve preencher manualmente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade