x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.985

Mensagem no envio do CAGED ACERTO

Visitante não registrado

há 8 anos Quarta-Feira | 25 janeiro 2017 | 16:44

Boa tarde Pessoal!

Estou tentando enviar um caged de acerto de uma empresa com a competencia 11/2016, fiz todo o procedimento de converter o arquivo para acerto no aplicativo ACI, e analisei no site do MTE caged (apareceu que o arquivo está correto), quando fui transmitir o arquivo apareceu a mensagem abaixo:

"A assinatura digital fornecida não é compatível com o autorizado informado no arquivo"

Trabalho em uma contabilidade e coloquei no cadastro do autorizado as informações da contabilidade (CEI, CPF do proprietario...)

Alguem já viu este tipo de erro? Se eu cadastrar o autorizado com as informações do certificado digital (no caso o proprietario da empresa que quero enviar o caged) terei que fazer isso com todas as empresas que vou transmitir o caged?

Estou há pouco tempo trabalhando com dpto pessoal, e ainda não fiz nenhuma transmissão de CAGED;

Obrigada!

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 25 janeiro 2017 | 18:18

Camila Caraça

Causa

Esta mensagem é apresentada, pois os dados do autorizado que foram preenchidos diretamente no aplicativo do CAGED não conferem com os dados do Autorizado da Assinatura Digital.

Solução

No layout do arquivo CAGED não possui os dados para serem exportados do Mega.
Os dados do autorizados sempre são preenchidos diretamente no ACI. Neste caso entre em contato com o suporte do Ministério do Trabalho para que eles possam avaliar.

Veja esse link www.contabeis.com.br

Thalisson Rocha

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade