Emilia Stephane Dias Andrade
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia . Dividi minhas férias em dois períodos, trabalharei 15 dias e 15 de férias dentro do mês. Quando eu voltar , eu recebe o salario dos 15 dias trabalhados ?
respostas 3
acessos 402
Emilia Stephane Dias Andrade
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia . Dividi minhas férias em dois períodos, trabalharei 15 dias e 15 de férias dentro do mês. Quando eu voltar , eu recebe o salario dos 15 dias trabalhados ?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Emilia Stephane Dias Andrade bom dia!
Bem vinda ao contábil!
Se tratando de acordos extra oficiais fica difícil orientar, pois as férias não podem ser fracionadas se não por motivo de serem férias coletivas, veja o que diz a legislação;
Arnaldo de Castro Meira
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalEmilia Stephane Dias Andrade
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativoobrigadaaaaaa .
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade