x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 450

Conexao Segura - Caixa

Vinicius

Vinicius

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 30 janeiro 2017 | 09:57

Pessoal, tenho alguns clientes que tem menos de 10 funcionários. Preciso acessar algumas dessas contas, principalmente, devido a rescisões.

Liguei pra caixa para obter informações sobre documentação para gerar a antiga chave .pri, mas aqui na minha região, todas as agências disseram que não fazem mais.

Tem alguma lei, circular que determine um prazo máximo que seria possível ainda conseguir essa forma de acesso. Gostaria de saber a base para questionar junto a caxia, pois se não há obrigatoriedade de certificado digital para tais empresas (no contexto FGTS) devido a quantidade de funcionários, acho que qualquer agência seria obrigada a fazer então.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade