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Ana Caroline

Ana Caroline

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2017 | 09:51

Olá, Bom dia!

Ligou um cliente agora informando que o funcionário teve faltas em janeiro, o que fazer agora? Vou ter que reenviar a SEFIP?



Atenciosamente,
Ana Caroline Martins


"Para ter sucesso é preciso primeiro acreditar que podemos".
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2017 | 10:00

Ana Caroline um bom dia!

1º) verifique se o cliente já pagou a guia de fgts, se sim, a melhor coisa a fazer é informar o trabalhador que será descontado no mês seguinte e já lança no sistema para não esquecer, se ele disser que não pagou a guia de fgts você pode lançar a falta na folha de pagamento reprocessar e transmitir novamente a sefip.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
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Ana Caroline

Ana Caroline

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2017 | 10:11

Fredson Lopes, Obrigada pela resposta!!

Tem mais um probleminha esta funcionária que faltou, entra em salário maternidade este mês (fevereiro), o que eu faço?



Atenciosamente,
Ana Caroline Martins


"Para ter sucesso é preciso primeiro acreditar que podemos".
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2017 | 10:18

Ana Caroline,

Se ela ainda vai entrar de licença maternidade significa que ela tem saldo de salario e consequentemente existe saldo para ser descontado pelas faltas, outrora o correto é lançar a falta no dia do ocorrido fato.

Fredson Lopes

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Ana Caroline

Ana Caroline

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2017 | 10:19

Fredson Lopes, Obrigada ajudou muito!



Atenciosamente,
Ana Caroline Martins


"Para ter sucesso é preciso primeiro acreditar que podemos".

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