x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 491

duvida sobre sindicato

bruno de oliveira lima

Bruno de Oliveira Lima

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2017 | 17:04

boa tarde, minha empresa se recusa a informar a qual sindicato ela é filiada.
ela tem endereço em um municipio da baixada do RJ porem o escritorio fisico e o galpao fica em outro municipio Centro do RJ.

em qual municipio ela deve se filiar em relação ao sindicato?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2017 | 18:25

Bruno de Oliveira Lima

Sindicato que represente o municipio onde o serviço é prestado, independente da sede da empresa ser em outro local o que vale é onde o serviço é prestado.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
bruno de oliveira lima

Bruno de Oliveira Lima

há 8 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2017 | 15:33

obrigado Karina,era o que eu desconfiava. minha empresa nao tem setor de gestao de pessoas entao essas funçoes sao feitas por um contador que sempre que perguntado sobre sindicato ele passa um telefone que nao existe e nunca fala o nome, ja nem sei o que fazer em relação a isso.

bruno de oliveira lima

Bruno de Oliveira Lima

há 8 anos Quinta-Feira | 2 março 2017 | 12:42

ola boa tarde a todos,

Karina as atividades sao:

atividade econômica principal 43.29-1-01 - Instalação de painéis publicitários

atividades economicas secundarias 33.21-0-00 - Instalação de máquinas e equipamentos industriais
43.22-3-02 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração

ainda nao obtive sucesso em descobrir o sindicato rs.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 2 março 2017 | 12:58

Bruno de Oliveira Lima boa tarde!

Pesquise a Fecomercio de sua cidade entre em contato informe o cnpj da empresa que eles podem te ajudar.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade