Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.004

Direitos trabalhistas

Michelle Peracio

Michelle Peracio

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 17 anos Quinta-Feira | 7 dezembro 2006 | 12:45

Eu Gostaria de saber qual o calculo correto dos meus direitos trabalhistas. Sou funcionária de prefeitura, era sob regime de contrato, tivemos concurso público e mudei para efetivo desde 1º de Agosto de 2006.
Tive férias que venceram dia 01/03/2006 e tinha para receber. Sendo que desde o mês de Janeiro e até mesmoantes já recebia fixas 48hs extras e juntamente com as outras horas da-se então uma média de 100hs/Mês.
e durante o ano de 2006 foram trabalhados todos os meses.
Gostaria de saber como fazer os cálculos ou se possivel me enviassem este cálculo pelo meu email.
O salário base é 01 sálario mínimo.

Muito obrigada!!

Michelle Peracio

Michelle Peracio

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 17 anos Quinta-Feira | 7 dezembro 2006 | 22:02

É o seguinte.
Fiz concurso e tomei posse dia 01/08/06 e fizeram um acerto comigo do meu direto só que fizeram conta errada, calcularam por 06 meses e eu tendo trabalhado 07, neste calculo entrou: 13º e férias.
Só que eu tinha fixa 48hs extras fora mais umas 50h/mes média.
Eu quero saber é como fazer este cálculo no tempo de contratada desde janeiro/2006 e se no calculo do 13º se não inclue horas extras e tira média?

Me explique por favor como se dá este cálculo, como eu faço?
E gostaria de saber da lei que nos dá direito de receber cada pagamento, da sua formula de cálculo se possível.
E gostaria de saber da legislação que fala sobre o pagamento de insalubridade e se por eu ser uma profissional que trabalha durante 08horas/dia diante da tela do computador de eu tenho direito de recebê-lo.

Muitíssimo Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.