x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 519

LILIAN PASSOS

Lilian Passos

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 17:16

Entrei na empresa em 2006 e posteriormente foi feita uma fusão para outra empresa. Em 2008 pedi demissão da empresa.
Verificando meus extratos de FGTS, pude ver que o extrato que consta em nome da empresa a qual fui admitida, não consta data de afastamento, já o da empresa que pedi demissão sim.
Quando faço a consulta das contas inativas, o consta como inativo os valores da segunda empresa, a primeira aparece como uma conta ativa.
Como proceder?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 17:49

Lilian Passos

O certo era a empresa ter unificado as duas contas....

Agora será preciso que a empresa informe a data de demissão nesta outra conta tb.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Alessandra

Alessandra

Prata DIVISÃO 2 , Analista
há 8 anos Quarta-Feira | 1 março 2017 | 10:12

Bom dia

Semana passada consultei a conta inativa estava ok.
Desde domingo não consigo acesso ao site e a consulta do inativo diz que não tenho nada para receber.
Alguém pode me dizer se estão com mesmo problema?

Alessandra Roquette
Analista Fiscal
Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 1 março 2017 | 10:17

Bom Dia,

Pode ser por estar sobrecarregado você não está conseguindo acesso.

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.
Alessandra

Alessandra

Prata DIVISÃO 2 , Analista
há 8 anos Quarta-Feira | 1 março 2017 | 10:45

Leandro Bom dia

Simplesmente informa que não tenho nada a receber, sendo que sempre apareceu o valor e agora diz que não tenho nada a receber.

Alessandra Roquette
Analista Fiscal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade