Francycleyde Alves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia, qual o procedimento para fazer uma GFIP retificadora para pagar o INSS de uma funcionaria que levou a empresa a justiça?
Desde já agradeço.
respostas 2
acessos 455
Francycleyde Alves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia, qual o procedimento para fazer uma GFIP retificadora para pagar o INSS de uma funcionaria que levou a empresa a justiça?
Desde já agradeço.
Leandro Ribeiro de Andria
Articulista , Consultor(a)Bom Dia,
Normalmente se faz mês a mês nos códigos:
Francycleyde Alves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalCerto, o juiz determinou que seria feita GFIP retificadora mês a Mês, "a data do fato gerador previdenciário fica reconhecida como aquela descrita no decreto 3048, ou seja, não há incidência de juros sobre os recolhimentos ". Como faço essas guias, quais os códigos, não estou sabendo fazer pois é a primeira vez que peguei uma causa trabalhista dessa forma, se alguém puder me orientar eu agradeço.
At,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade