x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.433

Cancelamento de anotação na CTPS

ARLENE

Arlene

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 23 fevereiro 2017 | 20:52

Boa noite!

Fiz a anotação na carteira de um funcionário, porém no mesmo dia o empregador me informou que não iria contratá-lo mais. O que faço, posso cancelar as anotações, escrevo algo???

Visitante não registrado

há 8 anos Sexta-Feira | 24 fevereiro 2017 | 07:59

Não é mais aconselhável carimbar ou anotar cancelamento em CTPS. Faça a baixa normal e assine.

Jessica

Jessica

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 24 fevereiro 2017 | 11:53

Arlene, é possível escrever que foi cancelado ou bater um carimbo de cancelado na pagina, porem realmente entra a questão de rasurar a CTPS então não é muito aconselhável que se faça isso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade