Cristina Guedes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalOi Colegas boa tarde,
Alguém está conseguindo salvar o protocolo de envio da SEFIP?
Obrigada.
Analista de Adm. de Pessoal
respostas 15
acessos 919
Cristina Guedes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalOi Colegas boa tarde,
Alguém está conseguindo salvar o protocolo de envio da SEFIP?
Obrigada.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Cristina Guedes boa tarde!
Se não esta conseguindo salvar o protocolo é por falta de alguma configuração, ligue no suporte da caixa 0304-1104 e informe a mensagem de erro que eles te auxiliará nas configurações ok.
Cristina Guedes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalOi Fredosn boa tarde,
Eu fiz de uma empresa apenas, e das demais não estou conseguindo salvar.
Irei fazer da forma como orientou, depois volto aqui para posicionar vocês.
Obrigada.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Cristina Guedes,
Todo mês tem esses probleminhas de configurações para acessar e transmitir as gefip pelo conectividade social icp, principalmente quando atualizamos o java, sabendo disso assim que der qualquer erro basta entrar em contato com o suporte da caixa que eles fazem algumas configurações e volta a funcionar corretamente mas se ainda assim não conseguirem solução e mandarem procurar o técnico de rede volta a postar aqui para vermos de podemos aluda-la.
Esther Manhani Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia!
não estou conseguindo enviar o sefip, não aparece o protocolo ... ontem enviei de 4 empresas, e depois das 11 horas não consegui mais.
Alguem conseguiu?
Cleciane Andretta
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia...
Também estou com problema, ele envia certinho, mas não aprece o protocolo, começou hoje o problema...
Esther Manhani Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalPessoal,
liguei no 0800 da Caixa, e o problema é la, o sistema esta com duas inconsistências, uma no envio e outra no protocolo. A atendente disse que devemos aguardar a regularização, pois algumas empresas até conseguem, mas o problema existe e a maioria das empresas não conseguem...
Vamos aguardar, amanhã temos que pagar o FGTS !!!!
Lidinei Correa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Consegui pessoal, continuem tentando! Essa é a saga do RH kkkk
Esther Manhani Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalQue sorte a sua Lidinei, aqui nada!!!
Vânia Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoBom dia!
Estou com o mesmo problema após as 16:30 de ontem não consegui mais salvar os protocolos.
Em outras situações era possível acessar as mensagens enviadas e salvar o protocolo porém hoje nem assim estou conseguindo.
Sempre uma surpresa da caixa para nos dar trabalho ;(
Ana Paula Andrade
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom Dia,
Também estou tendo o mesmo problema no envio o site está totalmente instável.
Consigo fazer todo o tramite mais não gera o protocolo.
Ana Paula Andrade
Unimed Ituiutaba
Carlos Henrique Ros Salas de Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Sobre salva o protocolo...... estava com problema agora arrumei, passo a passo abaixo:
Feche o Navegador IE;
Entra nas configurações do Java, e exclua todos os arquivos temporários, inclusive arquivos;
Depois entre em opções de internet, e exclua o histórico, e os arquivos
Reinicie o computador e tente enviar.
Eu consegui resolver fazendo isso.
Agora a o que está complicando a vida é a instabilidade do servidor/site, toda hora tela azul, toda hora cai.........
Tente fazer o que falei acima, que esse problema de salvar o protocolo acaba.
Grato,
PS: Deixe sua mensagem se deu certo
Vânia Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoConsegui enviar 3 sefip agora a pouco, o site esta instável mesmo .. acredito que logo o site estabilize.
Ana Paula Andrade
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalJessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!!
Segue tópico do fórum que fala sobre o assunto !
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezados, Boa Tarde!
também estou com o mesmo problema, enviei 2 sefip e não consegui mais, já limpei os arquivos do java e tambem do ie e nada, não consigo salvar o protocolo não aparece a mensagem.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade