x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.004

FGTS depositado em PIS errado, empresa falida

Fabio Roberto Melo de Andrade

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista
há 8 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 14:00

Boa tarde,

Gostaria de uma orientação sobre o meu caso.

Trabalhei em uma empresa em 2012 e pedi demissão da mesma!
Porém, fui consultar agora, minhas contas inativas e o fgts dessa empresa não apareceu.
Fui até a caixa verificar o problema e descobri que foi depositado no Pis de outra pessoa.
Me disseram para entrar em contato com a empresa para eles fazerem uma RDT, só que aparentemente, ela faliu, pesquisei na internet alguns telefones e nenhum funciona, não tem mais site da empresa nem nada.
Alguém pode me orientar nesta situação?

Visitante não registrado

há 8 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 14:13

Complicada a situação, quem sabe você consiga junto a Prefeitura explicando a situação o nome do contador responsável, ou até mesmo no sindicato da categoria da empresa.

Conseguindo este dado, você pode entrar em contato com ele, para que ele possa tentar te ajudar, se ele não puder fazer a RDT, ele pode ao menos te dar uma luz pra ver se a empresa faliu realmente...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade