Visitante não registrado
Boa tarde.
Como devo preencher o RDE, não estou entendendo como funciona,já li o manual e continuo com essa duvida. O que devo preencher?
Att: Bruna
respostas 11
acessos 4.974
Visitante não registrado
Boa tarde.
Como devo preencher o RDE, não estou entendendo como funciona,já li o manual e continuo com essa duvida. O que devo preencher?
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Bruna Mayara Ferraz
O que vc quer acertar?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Bruna Mayara Ferraz boa tarde!
Qual a informação que deseja corrigir?
Acessando o conectividade social icp na área do empregador tem a opção RDT onde você pode esta corrigindo data de nascimento, nome, numero do pis,
Visitante não registrado
Karina..
Quero mudar o nome da empresa somente.
O código de Recolhimento é 115,agora qual modalidade? Não entendi direito esse item;
Qual o código do empregador?
Karina Louzada
Faça isso por meio do SEFIP em alteração cadastral.
Se for urgente, reenvie a GFIP 02/2017 com essa retificação, modalidade 9, se não for urgente, faça na GFIP de 03/2017 mesmo.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Bruna Mayara Ferraz,
Faça como a amiga Karina Louzada informou, e desculpas o equivoco acima rs mim referi a retificação de dados do empregado quando se trata de empregador.
Visitante não registrado
Karina, onde vejo o código do empregador?
Preciso levar essa guia na Caixa amanhã,achei que era simples fazer.
Fredson Lopes
Basta tirar um extrato de fgts de qualquer empregado que você ver o código do empregador.
Karina Louzada
Não precisa protocolar nada na Caixa, faça pelo SEFIP que é mais rápido e prático.
Essa RDE não tem funcionado comigo, das vezes que protocolei não acertou nada no cadastro da empresa, só com o envio da alteração cadastral pelo sefip que acertou.
Visitante não registrado
Fredson,
Pelo conectividade?
Fredson Lopes
pelo conectividade social icp, site da caixa acessando com certificado digital da empresa, área do empregador, extrato do trabalhador.
Visitante não registrado
Fredson e Karina
Obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade