x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 12.069

Como gerar uma nova chave do FGTS

leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 8 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 17:45

Amigos,

Boa tarde!

Um funcionário foi desligado da empresa em 2009, mas a empresa não realizou nenhum depósito FGTS. Na época foi comunicada a movimentação gerando chave.

Quando foi nesse mês, em decorrência da liberação dos saques inativos, o empregador recolheu os FGTS em atraso.

Porém ao tentar informar uma nova movimentação aparece a seguinte mensagem: MOVIMENTAÇÃO não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informador. 4007.

Poderiam me ajudar?

O funcionário tentou receber com o cartão cidadão na lotérica, mais aparece a informação "não existe pagamento liberado"

Obrigada

Leila
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 17:48

Leila Duarte Costa

Vc tem que cancelar a movimentação via RDT na CAIXA para conseguir gerar outra chave.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Monica Vieira

Monica Vieira

Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 7 anos Domingo | 23 julho 2017 | 23:24

Boa noite.

Tenho uma situação parecida. O empregador não pagou no prazo, e deixou para pagar depois de um mes. o empregado não está consigo sacar e foi orientado na CEF que precisa de uma nova chave. minha dúvida é: a data da chave, nesse caso deverá ser qual? pois até onde eu sei, a data da movimentação é sempre o ultimo dia trabalhado, como fica nessa situação??

obrigada.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 08:56

Monica Vieira

A data é a mesma que foi informada antes, porém, pra ele sacar o restante do valor, precisa de uma outra chave e como a conta já foi movimentada, vc precisa excluir essa movimentação para conseguir informar outra, com os mesmos dados.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: