Jane Duarte Costa
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidaderespostas 42
acessos 60.445
Jane Duarte Costa
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeNilce Peres
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Olá Jane,
Espero que o modelo que possuo sirva para você.
Atenciosamente,
Nilce
Alexandre de Castro Guellis
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente ContasNão consegui abrir, você pode enviar de novo ?
Cruyzinha Alves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoaltambem nao consegui abrir
Antônio Soares
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Tanbem não consegui
Cruyzinha Alves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoalnao consegui abrir
Gean Andrews Scudilio
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoTbm não consegui abrir
Esther Luiza Willumsen Zandona
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Olá,
Provavelmente há um problema nos arquivos anexos ocasionado pela troca do servidor.
Estou disponibilizando outra planilha de calculo de férias, que foi publicada em outro post pelo nosso colega Cláudio.
Atenciosamente,
Alexandre de Castro Guellis
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente ContasAgradeço Esther, esta abriu perfeitamente e será útil, mas eu estava precisando de Planilha para Escala de férias, alguém pode ajudar ?
Cláudio Eugenio Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Esther,
Esse arquivo é o mesmo enviado por Cláudio Lopes em 17/03/2007
Cláudio Lopes
Jose Luiz Spranger da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Excelente o arquivo, entretanto para que não haja recolhimento a maior no IR sobre as férias, sugiro alterar a célula de abatimento de dependentes, conforme abaixo:
Na célula R 23 - coloque =N21*132,05
pode observar que quando incluir na célula amarela R23 ( 1 dependente) o valor do IR é um se incluir 2 ou mais dependentes o recolhimento é outro.
Só com o intuito de colaborar
José Luiz
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Olá Cláudio,
Me desculpe!!!
Havia guardado o arquivo mas não sabia quem tinha publicado.
Já corrigi o erro no meu post anterior.
Atenciosamente,
Lisiane
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)bom dia!
utilizo o programa feedreader e não consigo abrir os arquivos anexados, como proceder?
obrigada, lisiane
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Olá Lisiane,
Pelo que conheço, o Feedreader é uma programa para leitura de noticias RSS. A planilha anexo esta em formato .XLS e pode ser aberto com o Excel. Um software open source que também pode utilizar para edição e visualização de planilhas é o Open Office.
Atenciosamente,
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa tarde Claudio Eugênio.
Como disse o Zé Luiz, sua planilha é muito boa, mas tomei a liberdade de fazer algumas alterações no que diz respeito a automação, todos os valores agora são automaticamente cálculados, bastando para isso trocar as tabelas tanto da Previdencia quanto do Imposto de Renda, espero que concorde as mudanças. Uma coisa que notei foi falta de um campo para abono pecuniario (Art 143 da CLT), seria bom avaliar a inclusão dessa verba na planilha, outra coisa legal, seria a impressão do recibo de férias, quando tiver um tempinho tentarei incluir isso na planillha, enquanto isso se alguem tiver disponibilidade para poderá faze-lo e disponibilizar no site. Pediria ao colega Zé Luiz expert em excel :) que avaliasse a dita para ver se não tem erro de logica e coisa tal
Cláudio Eugenio Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Esclarecimento:
Essa tabela não é de minha autoria, pois apenas repassei como recebi, para envio ao Portal.
Quem quiser melhorá-la, fique à vontade, e envie ao Portal para que outros colegas possam tb utilizá-la.
Att
Cláudio Lopes
Luiz José
Emérito , Contador(a)Já está disponivel.
Patricia Araujo Porto
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Em qual tópico encontro esta planilha?
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Olá Patricia
A que tópico você se refere ? Se for sobre as planilhas de Férias, elas estão aqui mesmo...tanto aqui em baixo, como você poderá observar, ou mesmo em cima , é só clicar e baixar os arquivos.
Até mais
Patricia Araujo Porto
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)José Luiz,
Estou me referindo as planilhas de férias que o Luiz citou a cima, esta que foi melhorada. Seriam as mesmas que estão a baixo?
Desde já, agradeço pela atenção.
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)São as mesmas, pode baixar.
Patricia Araujo Porto
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Vlw, mto obrigada e parabéns pela participação ativa no fórum, é de grande valia pra nos do ramo.
Ivanilza Azevedo
Iniciante DIVISÃO 2 , Agente Recursos HumanosBom dia, sou nova por aqui, li algumas matérias e fiquei muito interessada nesta planilha de férias, se alguém puder me enviar, agradeço muito.
Raphael Teixeira Lins Bispo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadeeu não sei mexer muito bem no excel alguem sabe como atualizar a tabela do IR? precisaria incluir as novas % de retenção.
Claudia Klaviemy Cardoso
Bronze DIVISÃO 2 , Supervisor(a) Recursos HumanosOlá, Luiz jose ou Jose luiz.
Sera que um de vcs dois possa disponibilizar a planilha de controle de ferias para mim.
Grata,
Claudia K. Cardoso
Adalberto
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde cláudia!
No final da página tem um Download da planilha é só vc clicar em fazer download do anexo.
Abraços
Adalberto
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasRaphael Teixeira
Eu poderia te ajudar, mas vc tem que me dar mais detalhes da tua planilha para desconto de IR
Abraços
Raphael Teixeira Lins Bispo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBase de Cálculo (R$)..............Alíquota.....Parcela a Deduzir do IR
Até 1.434,59..........................Isento..........Zero
De 1.434,60 até 2.150,00........7,5 %......R$ 107,59
De 2.150,01 até 2.866,70........15 %.......R$ 268,84
De 2.866,71 até 3.582,00........22,5 %.....R$ 483,84
Acima de 3.582,00...................27,5 %.....R$ 662,94
é a tabela de IR progressiva de 2009 eu não sei como incluir as novas faixas de desconto na planilha.
Adalberto
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBoa noite Raphael
Copie da ua planilha e cole aqui a fórmula utilizada na tua planilha, que assim eu apenas acrescento as novas faixas já com o endereço certo das tuas células
Ivanilza Azevedo
Iniciante DIVISÃO 2 , Agente Recursos HumanosBoa tarde!
Agradeço imensamente as informações Raphael, me ajudaram com certeza.
Infelizmente Adalberto não tenho nenhuma planilha, falha minha, mas agradeço sua atenção, estou tentando fazer tudo diferente, por isso, o que for disponibilizado será bem vindo.
Atenciosamente,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade