x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 428

Entrega de Gfip em atraso, sem relação de empregados

Mariana Teles

Mariana Teles

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 13 março 2017 | 10:48

Bom Dia, gostaria que alguém pudesse me ajudar em uma questão.

Preciso entregar uma gefip em atraso, mas a questão é, não tenho a relação de trabalhadores para colocar. Tenho apenas o valor da guia. Como posso realizar a entrega dela?

Agradeço desde já

wesley Gonzaga

Wesley Gonzaga

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 13 março 2017 | 11:09

Bom dia!

Você precisa saber as informações do empregados e sócios que foram enviadas. Vai aí algumas sugestões.

Você não tem a folha de pagamento?
Os colaboradores não tem os contracheques para que você possa verificar os valores?
Se o recolhimento do FGTS foi feito tira o extrato de cada empregado da época para achar a base cálculo.

Mariana Teles

Mariana Teles

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 13 março 2017 | 11:16

Bom Dia Wesley Gonzaga,

Pior que não tenho, comecei a trabalhar com ela agora, já tentei pedir a empresa os contra cheques, para pode colocar a relação de empregados e valores corretamente, mas sem êxito. Por isso tô perdida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade