x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 778

Anotações na Carteira de Trabalho

LUIZA FARIAS

Luiza Farias

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 14 março 2017 | 10:08

Bom dia

Pessoal

A funcionária perdeu a sua CTPS e tirou uma nova carteira sei que devo anotar as descrições do contrato na nova carteira, quero saber se as anotações de férias, aumento de salário e etc deveram ser anotados de todos os anos trabalhados? ela tem mais de 20 anos de carteira assinada na mesma empresa.

Me ajudem

Obrigada

Salmo Oliveira

Salmo Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 14 março 2017 | 10:11

Olá, Luiza!
Não necessariamente ok. Basta o ultimo contrato dela. Se acaso o empregado um dia precise de saber sobre recolhimento... peça ele para dirigir até uma agencia da previdência social e tirar um extrato CNIS... lá consta todos os dados desde o primeiro registro.




GRACE KELY

Grace Kely

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 16:00

Boa tarde

Pessoal a funcionária perdeu a CTPS depois que foi demitida, porém ainda não havia dado entrada no seguro desemprego. Ela fez uma nova carteira e solicitou que a empresa faça a anotação do seu registro para poder requerer o seguro, qual a forma correta para fazer a anotação? Este procedimento é válido?

Me ajudem, obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade