x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 49.382

planilha de custo de funcionario

luciene magalhaes

Luciene Magalhaes

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 15 anos Segunda-Feira | 13 julho 2009 | 17:08

BOA TARDE !
SERÁ QUE ALGUEM TERIA UMA PLANILHA DE CUSTO DE FUNCIONÁRIO?
PRECISO DE UMA PLANILHA ONDE CONSTE TODOS ENCARGOS INCLUSIVE FERIAS, 13º,FGTS, SALARIO, 40% E ETC... NAO SEI SE ALGUEM TEM, MAS SE TE VER PODERIAM ME ENVIAR? DESDE JA AGRADEÇO.

favor enviar para:
@Oculto

luciene magalhaes

Luciene Magalhaes

há 15 anos Segunda-Feira | 13 julho 2009 | 17:26

boa tarde Alcir,
agradeço, mas pelo que andei vendo lá no site do guia, num é bem isto ...

preciso de uma planilha tipo previsão, para enviar ao cliente, pois eu sou usuaria de programa proprio de contabilidade, tem cliente que gostaria de ter um controle pessoal para saber quanto custaria aquele funcionario de mandasse embora em tal dia...(ex:)
uma planilha bem basica.

Bruno

Bruno

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 13 julho 2009 | 17:37

Primeiramente seja bem-vinda ao forum Luciene Magalhães!

Por favor, não peça para que sejam enviadas respostas particulamente para o seu e-mail, pois isso vai de encontro com as regras do forum. Se você tem essa dúvida outras pessoas terão também e precisam dessa informação, essa é a filosofia desse forum. A informação livre para todos! Este é um fórum gratuito onde não é cobrado um centavo para obter informações e conta com a sua, a minha e a ajuda de todos para sanar as dúvidas vonlutariamente de centenas de pessoas que assim como você acessam diariamente este fórum para sanar dúvidas da área contábil. Continue postando suas dúvidas e colabore com seus conhecimentos sanando dúvidas dos nossos colegas participantes do fórum.

Obrigado pela compreensão.

Antes de perguntar, pesquise;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque também ajudar seus colegas com os conhecimentos que você possui, respondendo a outras perguntas.
luciene magalhaes

Luciene Magalhaes

há 15 anos Terça-Feira | 14 julho 2009 | 08:19

bom dia, bruno!!!!

bom eu não kis ir contra as regras do forum, sei ke tem outras pessoas que tbm tem essa duvida, em momento algum mencionei em valores tbm, andei lendo muitas perguntas e respostas e foi baseaso nelas, tanto nesta quanto na de abertura de empresa, só não entendi o porque pegou tão pesado ..... e na de outras pessoas em momento algum vi esse tipo de comentario.

esperava uma resposta e não uma repressão.

Editado por Luciene Magalhaes em 14 de julho de 2009 às 08:21:22

Bruno

Bruno

há 15 anos Terça-Feira | 14 julho 2009 | 08:46

Desculpe-me, mas a minha intenção não foi reprimir, foi apenas informá-la. Apenas me referir ao seu pedido no começo do tópico:

[code]favor enviar para:
@Oculto[code]

Sendo que a resposta deve ser postada aqui no fórum e não enviada aos e-mail's dos usuários.

Como forma de reconsideração, estou disponibilizando a você, logo abaixo planilhas para calculo do custo dos funcionarios para download:

Planilhas Custo Funcionario

Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque também ajudar seus colegas com os conhecimentos que você possui, respondendo a outras perguntas.
kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 15 anos Quinta-Feira | 16 julho 2009 | 17:59

É Luciene, não leve a mal não, amiga, o Bruno é super solicito, bastante atencioso. Uma "mão-na-roda", se me permite dizer!!:-)
A intenção foi de orientar justamente para que você se mantenha uma frequentadora ativa do fórum, recebendo e doando a ajuda disponível, evitando, assim, uma possível negativação de sua inscrição neste que é o mais democrático e ativo fórum contábil de toda a web.
Ele é gente boa!!! Não encuca! Foi um pequeno mal entendido!!

Bruno

Bruno

há 15 anos Sexta-Feira | 17 julho 2009 | 10:14

Obrigado Kennya! Fico muito agradecido pelo seu depoimento! A intenção foi essa mesmo que relatou em seu depoimento! Fui mal interpretado pela colega Luciene. São pessoas iguais a você, Kennya, que sustentam esse fórum para que seja uma fonte rica de informações!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade