x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 501

exemplo de como fazer essa declaração

Ines Fernandes dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Financeiro
há 8 anos Quarta-Feira | 15 março 2017 | 15:03

Ola boa tarde o meu Pis está com divergencia preciso atualizar meus dados ,fui na caixa economica e eles falaram que é preciso copias dos documentos e tambem uma solicitação/ declaração da empresa empregadora ,voces podem me enviar um exemplo de como fazer essa declaração ?

CARLA LIMA GIGANTE

Carla Lima Gigante

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 15 março 2017 | 15:24

Desculpa, mas o atendente da Caixa que te passou essa orientação está equivocado, pois a partir do momento que você está indo atualizar os seus dados, de um documento que é seu, só é necessário você levar a sua documentação pessoal, a empresa não precisa enviar nenhum tipo de declaração.

A não ser que você esteja sacando o FGTS das contas inativas e tenha algum tipo de divergência.

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Financeiro
há 8 anos Quarta-Feira | 15 março 2017 | 15:29

Achei estranho também , por que é assim a contadora da empresa onde eu trabalho que está assinando minha carteira disse que meu Pis esta com divergência pediu que eu fosse ate a caixa para verificar e tirar um espelho do Pis para ela , ai fui na caixa eles pediram copias de todos os meus documentos e também essa declaração da empresa que está me contratando .

CARLA LIMA GIGANTE

Carla Lima Gigante

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 15 março 2017 | 15:33

O que você pode fazer é ir em outra agência da Caixa, portando todos os seus documentos e informar ao atendente que você precisa saber o número do seu PIS, fala que você perdeu, etc.

No ato do atendimento eles te passam o número do PIS e já fazem as atualizações.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade