Lívia Mamede
Bronze DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoBom Dia Pessoal....
Seguinte, resolvi abrir um tópico pois muito se fala sobre RTD mas pouco sobre RRR, inclusive na própria CEF existe uma confusão sobre esses 2 formulários.
Homologuei um funcionario com a data de movimentação da GRRF errada (guia paga) porem a chave do FGTS saiu com a data correta, mas o que ficou valendo foi a data da guia paga ou seja a data errada... Resumindo ele não consegue sacar o FGTS.
Depois de muito perguntar aqui e ir na caixa fui instruida a fazer o RRR. porém eu entendo que depois de protocoloda a RRR tenho que esperar a GFUG receber e atender meu pedido correto?
As duvidas são:
A resposta da minha solicitação vai vir por mensagem na conectividade social ICP?
Depois de retificada a informação via RRR terei de fazer a RDT? ou como a guia estará retificada é só o funcionario sacar o FGTS?
Segundo o funcionario da caixa (que não me passou muita segurança) depois da RRR eu teria de fazer a RDT depois uma nova chave ( isso duraria quase 2 meses rsrs)
Alguém já passou por essa situação sabe me dizer o que é o correto a acontecer? Vou ter que emitir uma nova chave, excluir movimentação etc?
Obrigado desde já