x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 3.542

Contratação de presidiário regime semi aberto

CATHARINE DE SOUZA SANTOS

Catharine de Souza Santos

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 20 março 2017 | 11:05

Bom dia a todos

Gostaria da orientação dos colegas referente a contratação de um funcionário que cumpre regime semi aberto.
Como funciona?
A empresa na qual trabalho pretende contratar um rapaz que está cumprindo regime semi aberto, porém gostaria de saber qual procedimento.

Obrigada

Foco, força, fé e muito estudo!
CATHARINE DE SOUZA SANTOS

Catharine de Souza Santos

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 20 março 2017 | 12:05

Patricia Nocelli

Em primeiro lugar, muito obrigada. Acabei de ler o tópico que você me informou, porém fiquei um pouco confusa pois encontrei a seguinte informação na internet:


www.susepe.rs.gov.br

Vi que foi você que fez o questionamento sobre a contratação, como vocês procederam? Pois o artigo no link acima fala que a empresa que contrata tem isenção de FGTS etc..Sinceramente fiquei na dúvida.


Obrigada

Foco, força, fé e muito estudo!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade