x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 305

Certificado Digital

MARCIA  VEIGA GRIGIO

Marcia Veiga Grigio

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 10:25

Bom dia!

Tenho um cliente que fez o E- CPF dele pois ele irá dispensar a única funcionária que ele tem. Mas quando vou tirar o extrato dessa funcionária a base da conta do trabalhador está como Rio Grande do Sul e o certo seria São Paulo, já liguei na CEF e não sabem como resolver. Por acaso já aconteceu com alguém esse tipo de problema? Como foi resolvido?

Por favor, se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecida.

Obrigada

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 10:33

Marcia, bom dia!

Já aconteceu isso comigo... Ocorreu pelo fato de o empregador pagar a guia fora do local de base, e quem regularizou foi a própria Caixa. Vá até uma agência e se oriente com o setor do FGTS para maiores esclarecimentos.

Boa sorte!

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 10:33

Bom Dia,
Não dá para mudar para a base de SP? pode ser que esteja dando isso talvez porque a guia foi paga nessa cidade do Rio Grande do Sul, so que geralmente quando isso ocorre a conta do funcionario cria 2 bases.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade