x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 5.939

Existem depositos posteriores a data de movimentação

Lívia Mamede

Lívia Mamede

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 4 abril 2017 | 07:46

Pessoal vamos ver se alguém consegue me ajudar...

Homologuei um funcionario, e depois da homologação percebi que a data da movimentação estava errada, logo ele não conseguiu sacar o FGTS.
Fui na Caixa economica e me indicaram fazer a RRR, e também fizeram a recomposição do saldo do funcionario.

Ontem recebi um e-mail que a RRR tinha sido atendida, e pelo que verifiquei a data da movimentação estava correta. Tentei gerar uma nova movimentação e não consegui, apareceu a mensagem EXISTEM DEPOSITOS POSTERIORES A DATA DE MOVIMENTAÇÃO DO EMPREGADO.

Sera que ele consegue sacar usando a chave antiga? ( a chave antiga esta com a data de movimentação certa) ou terei de fazer uma rdt?

Agradeço desde já , bom dia a todos

Lívia Mamede
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 4 abril 2017 | 09:34

Lívia Mamede um bom dia!

Se a chave dele estiver dentro do prazo de 30 dias pode conseguir sacar sim, caso contrario terá que gerá nova chave, se não conseguir gerar nova chave deverá proceder com uma RDT solicitando exclusão da movimentação e em seguida fazer nova movimentação para assim conseguir gerar a chave.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade