x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.902

Folha de Pagamento - mês seguinte a férias

Juliane Gama

Juliane Gama

Iniciante DIVISÃO 1 , Recepcionista
há 8 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 10:31

Olá, saí de férias de 01/02/2017 à 02/03/2017. Recebi meu holerite do mês de fevereiro que veio descontando: INSS de férias e férias, totalizando o valor que recebi de férias. Porém agora no pagamento de março ainda recebi descontos referente as férias, veio adicionando férias, adic 1/3 de ferias, descontou INSS de férias e mais um valor de férias. Não estou entendendo por que 1 mês após minha volta ainda tem coisas das ferias sendo descontadas sendo que no mês de fevereiro já não recebi nada por que foram feitos os devidos descontos. Quero saber se isso está correto. Aguardo resposta

Visitante não registrado

há 8 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 11:32

Juliane Gama

01/02/2017 à 02/03/2017

Suas férias compreendem duas competências 02 e 03...

Então na folha de Fevereiro haverá o correspondente as férias desde período, assim como na folha de março, já que as férias são até o dia 02/03...

Esse procedimento é padrão, somente para regime de INSS e FGTS, que são de competência.

Se você somar os valores verá que os valores de férias de um holerite somando - se a outro será igual ao valor do recibo de férias.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade