x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 548

Davis Rodrigues

Davis Rodrigues

Prata DIVISÃO 2 , Analista Financeiro
há 8 anos Terça-Feira | 11 abril 2017 | 22:37

Prezados boa noite!

Estou com uma caso que é o seguinte tenho um conhecido que o mesmo sacou o valor do FGTS supor que seja 1.000,00. Porém com o tempo verificou que ainda tem um valor de 110,00 ainda a sacar. Tentou sacar no caixa eletrônico sô que apareceu não liberado.
Ainda ele perdeu a rescisão e a chave. Como deve proceder ? Ele consegue sacar apenas com a carteira ou a caixa vai exigir a carteira , rescisão e a chave?

Grato

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 12 abril 2017 | 08:01

Davis Rodrigues um bom dia!

Colaborando,

Segue as orientações do amigo Carlos, uma observação; a empresa fazendo a chave se o valor for redondo ele já consegue sacar no caixa eletrônico, caso não seja só por meio do agente da caixa.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Gilson Freitas

Gilson Freitas

Iniciante DIVISÃO 1 , Recepcionista
há 8 anos Sexta-Feira | 14 abril 2017 | 11:45

Olá bom dia! Tenho uma dúvida sobre o fgts. A questão é que a mais de cinco anos deixei de sacar o fgts, pois fui demitido sem justa causa e optei por não recolher, munha rescisão correu tudo certo na época. Tenho toda documentação guardada. É possível fazer o saque dessa conta? Fui no site da caixa e consta que não existe inatividade dessa conta, porém entro no site e tem duas contas uma do atual emprego e a antiga, nesta antiga já nem juros depositam mais. Será que posso ir direto na caixa com essa documentação ou devo voltar ao antigo emprego e solicitar uma nova chave?
fico no aguardo.
Grato.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 17 abril 2017 | 08:11

Gilson Freitas um bom dia!

Bem vindo ao contábil!

Você deve solicitar nova chave de liberação do fgts a empresa.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade