x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 808

Cadastro de Gestor no Mais Emprego.

Victor Mota

Victor Mota

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 12 abril 2017 | 11:51

Bom dia pessoal seguinte:

Preciso cadastrar um gestor para um cliente aqui do escritório e tirar a guia do seguro desemprego do func. q está sendo demitido.

1 - Eu preciso cadastrar um gestor que tenha certificado digital, caso contrário não consigo emitir o requerimento de seguro correto?

2 - O escritório aqui tem certificado, porém no nome do dono, e segundo me passaram aqui esse certificado não tem numero de CPF, tem numero de CEI. Uma vez que no site para cadastrar o gestor só tem campo para cpf, como devo proceder?

3 - Quando entro no sistema com esse certificado eu consigo tirar requerimento para vários outros clientes daqui, mais como esse é a primeira vez, ele não consta na lista, como consigo liberar isso?

MUITO obrigado!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 12 abril 2017 | 12:40

Victor Mota boa tarde!

Você deve cadastrar o gestor da empresa e em seguida cadastrar a procuração para o escritório protocolando no MTE, sine ou poupa tempo.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade