Carolina Garcia Neves
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia
Não da algum problema em ter mais de uma chave de acesso gerada? Datas de movimentação diferentes?
respostas 33
acessos 106.965
Carolina Garcia Neves
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia
Não da algum problema em ter mais de uma chave de acesso gerada? Datas de movimentação diferentes?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Carolina Garcia Neves bom dia,
- Se houve a movimentação da conta com dados errados, basta movimentar novamente a conta com uma data posterior e em seguida deverás fazer nova chave com todos os dados corretos, uma informação sobrepõe a outra.
Rafaela Zacarias Simplicio
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBom dia.
tenho um funcionário que teve a rescisão com termino de contrato de experiência. Gerei a chave de acesso e entreguei a ele, porém o mesmo alega que não consegue sacar o FGTS.
Alguém tem alguma orientação?
Felipe Burati Schimidt
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Colegas,
Não estou conseguindo fazer a reimpressão da guia de GRRF, hoje cedo gerei consegui imprimir a chave mas a guia dava erro. Agora estou fazendo os procedimentos ditos pelos colegas acima e não passa para outra tela fica somente na tela que demonstra que houve a movimentação mas não me deixa visualizar a guia. Se alguém puder me ajudar eu agradeço grandemente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade