Rosana Pereira
Bronze DIVISÃO 4Oi boa tarde!
Como é feito o pagamento de horas extras do funcionário que não cumpriu 11 horas de descanso entre uma jornada e outra
respostas 3
acessos 292
Rosana Pereira
Bronze DIVISÃO 4Oi boa tarde!
Como é feito o pagamento de horas extras do funcionário que não cumpriu 11 horas de descanso entre uma jornada e outra
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBoa Tarde
O cálculo de horas extras é feito com o percentual imposto pela convenção coletiva do sindicato da categoria e a quantidade são as horas que ficaram faltando para atingir as 11 interjornada.
Cleane de Araujo
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe PessoalBoa tarde, Cristiane.
Conforme CLT o percentual minimo para o pagamento da hora extra é 50%, observado o que diz a convenção ou acordo coletivo.
Rosana Pereira
Bronze DIVISÃO 4ok.... muito obrigada meninas
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade