Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalA empresa irá abrir uma filial, posso transferir os funcionários da matriz pra filial ?l
respostas 7
acessos 373
Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalA empresa irá abrir uma filial, posso transferir os funcionários da matriz pra filial ?l
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Paola Duarte Leonel
Se eles realmente forem trabalhar pela filial sim....
Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalEntão karina , tenho uma empresa MATRIZ e estou com necessidade de abrir uma filial , só que todos mus funcionarios estão cadastrados na MATRIZ .
Queria sabe se posso transferir pra minha filial que vou contituir ?
E como o farei ?
Pammela
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Paola!
Para fazer a transferência dos funcionários da matriz para a filial, você deverá preencher um formulário da Caixa Econômica chamado PTC Total e anexar os documentos e levar à uma agencia.
Como informado pela Karina, se esses funcionários forem realmente prestar serviço para a filial, pode sim proceder com a transferência.
Cleane de Araujo
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe PessoalBoa tarde, Paola.
Você pode sim fazer a transferência dos funcionários da matriz para a filial.
Não há necessidade do preenchimento do PTC na Caixa, pois, as informações relativas á Caixa Econômica, são acessadas e unificadas entre matriz e filial.
O PTC é necessário para empresas do mesmo grupo, com CNPJ diferente.
A transferência você irá primeiramente fazer em seu sistema de folha, tirando ele da matriz e cadastrando na filial, só informando a data da transferência.
De preferencia sempre no primeiro dia do mês.
Será aberto um livro de registro de empregados referente a empresa filial e neles serão anotados os funcionários transferidos com a data de admissão original ( ou seja admissão na matriz). Na parte de observações será a notado que o funcionário foi transferido no dia X da matriz para a a filial sempre citando o numero do CNPJ.
Cleane Araujo
Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoale a CTPS ?
Mais os e a conta do funcionário na CEF nao precisa ser alterada ?
Poerque as contrubuiçoes de matriz e filial são feitas separadas !
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalbom dia pessoal?
estou com uma dificuldade parecida,
preciso saber se posso transferir funcionário de uma empresa pra outra, mas não são matriz e filial isso é possível?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Marcos
boa tarde,
Qual a situação?
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade