x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 5.407

trocar categoria do trabalhador

Eduarda

Eduarda

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 20 abril 2017 | 15:20

Boa tarde amigos do fórum

Funcionário foi demitido ele tinha contrato por tempo indeterminado, porem a TRCT será 01 porem no sistema da caixa esta saindo com o código categoria 04 com isso ele não consegue da entrada no seguro desemprego. Eu fiz um RDT para retificar mas a atendente da caixa disse que o funcionário teria que devolver o valor que ele já sacou para ela fazer essa alteração. A questão e que o funcionário já gastou o dinheiro .

Algum colega sabe me da uma luz como proceder nessa situação?

(Não consigo fazer a RDT site conectividade porque ela ja foi demitida no sistema)

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Sábado | 22 abril 2017 | 18:11

Eduarda ,

tem como voce pedir pra excluir essa movimentação e fazer uma nova com a categoria correta, pois tive um caso parecido foi excluído a rdt e feito uma nova movimentação.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Eduarda

Eduarda

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 11 maio 2017 | 15:49

Daniel Albuquerque ,

Fiz esse procedimento conforme o colega disse porem la na caixa economica a atendente nao quis receber a RDT alegou que teria que fazer um novo recolhimento dos valores do FGTS e da Multa rescisoria pra so assim ele da entrada na RDT . O problema e que sao valores altos e a funcionaria alega que ja gastou o dinheiro. Não sei mais o que fazer o tempo ta passando e jaja perde o prazo pra da entrada no seguro desemprego... Sera se tem alguma outra solução alguem sabe me afirma se esse procedimento de devolver os valores e realmente necessário. Por que um colega ja teve esse problema e nao fez a devoluÇÃo do dinheiro e eles dera entrada na RDT

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Domingo | 14 maio 2017 | 20:53

Eduarda ,

A solução e essa mesmo, não tem outro caminho não e fazer uma RDT e refazer uma nova movimentação. procure outra pessoa na agencia da caixa e explique a situação.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade