x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 806

Incidencia INSS e FGTS e IR na estabilidade

Silvana  Lopes

Silvana Lopes

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Segunda-Feira | 24 abril 2017 | 15:55

Boa tarde pessoal,estou com uma dúvida vou fazer a rescisão de um funcionário que está na estabilidade de acidente de trabalho a empresa pagará 11 meses de salário pois a estabilidade começou em março ,também entrará nessa rescisão o 13º salário em cima da estabilidade
a minha duvida é, se é preciso pagar INSS e FGTS em cima do valor que será pago em rescisão e se sim FGTS também entra na multa dos 40%??
Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade